Autores

Larissa Brasil

Larissa Brasil mora em Goiânia, no coração do Brasil, com o marido, Augusto e sua poodle, Lua. Foi finalista do 1º Prêmio Aberst de Literatura 2018, com “O Conto do Coronel Fantasma” na categoria horror, e venceu a categoria Autor Revelação 2018. Seu primeiro conto de terror “O Machado da Casa de Pedra” integra a antologia, “Continuem nos Escutando”, lançada em Agosto de 2018. O conto policial “E o Que Você Fez” integra a antologia “Presentes Perigosos” da Editora Constelação. A Garota da Casa da Colina é seu primeiro romance que saiu pela Monomito Editorial e é dela também o livro independente Onde o Vento Faz a Curva.

Ver Mais

Lu Ain Zaila

Luciene M. Ernesto é Lu Ain-Zaila e nasceu na baixada fluminense do Rio de Janeiro, em Nova Iguaçu. Fez parte dos movimentos de pré-comunitários e ações afirmativas até ingressar na UERJ onde cursou Pedagogia. Decidiu escrever livros depois da Bienal 2015 quando não achou durante o evento obras com protagonismo negro. Sua primeira obra, a Duologia Brasil 2408, composta dos volumes (In)Verdades e (R)Evolução lançou de forma independente em 2017. Daí por diante mais escritas literárias culminaram em sua segunda obra, Sankofia, um livro de contos afrofuturistas lançado em 2018, cheio de experimentos especulativos entre protagonismo de empregadas domésticas, maracatu com terror social, fantasia, mitologia e muito mais.

Ver Mais

Jorge Alexandre Moreira

Seu romance de estreia foi “Escuridão”, uma história de terror ambientada na Amazônia, com um conflito entre Brasil e EUA como pano de fundo, foi considerada pelos respeitadíssimos sites Biblioteca do Terror e Acervo do Leitor como um dos melhores livros de terror já publicados no Brasil.
Em 2018, lançou “Parada Rápida”, uma novela de suspense sobre o misterioso desaparecimento de uma mulher, em um posto de gasolina, durante uma viagem de férias.
Participou das duas edições do Ghost Story Challenge, com o conto “Vontades”, na antologia “Confinados: contos de uma noite de terror” (Monomito Editorial), e o conto “Um Lugar Especial”, na antologia “Numa Floresta Sombria”.
Seu próximo romance está a caminho e será lançado pela Monomito.

Ver Mais

Ana Rüsche

Ana Rüsche é escritora e pesquisadora com doutorado em Estudos Literários e Linguísticos em Inglês pela Universidade de São Paulo – USP. Seus últimos livros são Do amor (Quelônio, 2018), A telepatia são os outros (Monomito, 2019) e a plaquete de poesia Monstruosidades (Editora Nosotros, 2019).

Ver Mais

Tito Prates

Um dos dois representantes nomeados pela família de Agatha Christie para escrever sobre ela ou sobre suas obras. Por isso mesmo é dele a biografia Agatha Christie From my Heart: Uma Biografia de Verdades e Viagem à Terra da Rainha do Crime. Com a dama do romance policial aprendeu as técnicas e partiu ele mesmo para a escrita ficcional e tornou-se especialista em romance e contos do gênero. Em 2019, lançou o Museu do Crime uma história ficcional 100% paulistana baseada em crimes reais.

Ver Mais

Felipe Cruz

Felipe Cruz (1988), nascido no Pará e criado no Amapá, é professor e escritor. Autor de “Acúmulo” (Fundação Cultural do Pará, 2016), “Os cegos dormem” (Edições 1/4, 2018) e “Você nunca fez nada errado” (Editora Monomito, 2019), também produz experimentações nas áreas da fotografia e do audiovisual.

Ver Mais
Fechar Menu
×

Carrinho